Receita de pão fácil

Família tem cores, cheiros, sabores e sons. Hoje deixo pra vocês uma receita que tem as cores e os sabores da minha família. Minha avó nos ensinou esta receita de pão. Claro que minha mãe simplificou um pouco e eu também. E acredito que meus filhos também farão um upgrade na receita final. E o som, nesta situação? É sempre o mesmo: hummmmmmmm!!!!! O cheiro, nem comento... Receita de pão 2 xícaras de água morna 1 envelope de fermento biológico 3 colheres de sopa de açúcar 1 colher de sopa (rasa) de sal 2 colheres de sopa de óleo ou banha (opcional) Farinha de trigo Modo de fazer: Misture os ingredientes e vá acrescentando a farinha até dar consistência semelhante a um bolo. Coloque a massa nas formas untadas e deixe descansando aproximadamente 20 min. Quando a forma estiver quase cheia, asse o pão até ficar corado. Assista ao vídeo e compartilhe esta delícia com seus amigos. Um grande abraço e até o próximo! Bom proveito! #makediversidade #criatividade #simplifica #criatividadesimplifica #receitadepaofacil #receitadepao #paocaseiro #receitadefamilia