Jovens há mais tempo!

Hoje em dia envelhecer não é mais problema, é SOLUÇÃO!
Verdade! Contamos atualmente com muitos recursos que facilitam nossa vida nesta fase e com isso podemos desfrutar da sabedoria adquirida e ao mesmo tempo ter uma aparência bela e saudável.
Há muito, uma amiga querida me disse que não era velha e sim JOVEM HÁ MAIS TEMPO.
Achei a colocação perfeita e comecei a pesquisar mais sobre o assunto, por ser uma profissional da beleza e também em causa própria, é claro.
E agora divido com vcs uma descoberta incrível, que tem me deixado muito feliz.

Há 7meses chegou ao Brasil uma empresa americana chamada Jeunesse, que é especializada em produtos antienvelhecimento.

Estou testando os produtos da empresa há 2 meses, mas posso dizer pra vcs que em 5dias de uso, muitas pessoas que convivem diariamente comigo perceberam minha pele mais jovem. E em 15 dias, já me senti mais disposta e com mais força muscular.  
Além de mim, tenho acompanhado várias clientes e amigas (os). É claro que este tempo varia, cada pessoa tem o seu tempo, mas todos conseguem excelentes resultados e ficam muito satisfeitos.

De uma forma simples, eu considero que a Jeunesse tem 3 tipos de produtos:
1. Creme instântaneo - Ageless ( que rejuvenesce em 2 min. Tirando rugas, flacidez, bolsinhas,...)
2. Linha Luminesce - "cremes" de tratamento diário - com resultados INCRÍVEIS !
3. "Bebidas" - Colágeno, Beauty Blend, suplementos, energéticos e etc. 

Depois dos 30 anos começamos a ter algumas ruguinhas e dependendo da ocasião não dá pra sair de casa sem base. E eu, depois de usar a linha Luminese, voltei a sentir segurança pra sair sem base. No começo, confesso,  fiquei até um pouco assustada pois era como se tivesse voltado no tempo uns 10anos. Logo depois comecei a consumir o Reserve de manhã e o Naära (colágeno) à noite, para fazer um tratamento interno. E foi a perfeição!!!! A receitinha mágica!!!

Portanto meus queridos, homens, mulheres de 30, 40, ... 70 anos... Com pele branca, negra, que tenham rugas, manchas, vitiligo, cicatriz, flacidez, estrias, celulite.... Ou seja, todos nós da Makediversidade seremos muito bem atendidos pelos produtos da Jeunesse.

Os produtos do item 3 são FANTÁSTICOS. E estes irei detalhar para vcs no próximo post, eles merecem uma atenção especial pois realmente mudaram minha vida. Eles promovem saúde e uma beleza que começa de dentro pra fora. Tudo que sempre desejei.

Deixo aqui a escolha pra vocês. Eu já decidi! Quem me conhece sabe que sou muito exigente e responsável com meus clientes,  e compartilho agora porque já testei muito.

Abaixo vc tem o link para adquirir os produtos Jeunesse e qualquer dúvida escrevam que ajudo vcs a escolherem o produto adequado para cada caso. 
Depois também escrevam aqui seus resultados. Vamos dividir boas experiências com nossos amigos para que juntos tenhamos mais disposição, saúde e sejamos JOVENS HÁ MAIS TEMPO!!!!





*foto capturada da internet 

Continuem conosco, pois só assim faremos " do seu jeito, para o seu melhor"
makediversidade@gmail.com