Top Five

Por Claudia Tadéa.  Iniciamos hoje uma série chamada TOP FIVE onde falaremos rapidamente sobre produtos que valem a pena, ou não valem, conforme o caso. Vamos apresentar dicas que possam ajudar na hora de escolher um produto. Esperamos que gostem.
TOP FIVE:
Os queridinhos, Fluidline da MAC
     Para mim “queridinho” é aquele produto que você compra uma vez, duas, três...e não consegue mais substituir por outro. Hoje trago o primeiro de cinco deles aproveitando para falar sobre algumas características que, inclusive, justificam o fato dele ser um “queridinho”.
DELINEADOR EM GEL DA M.A.C.
     Esse é o tipo do produto que vale a pena o investimento. Já estou no meu terceiro potinho e usei em várias circunstâncias e clima. Ele não escorre mesmo nas peles mais oleosas (meu caso) e é muito fácil de aplicar. Se usar com pincel para delineador o traço fica uniforme e durante algum tempo é possível fazer correções. Se usar um pincel de aplicar sombra dá para fazer uma base para sombra escura na pálpebra móvel. No verão do Rio de Janeiro ele se comporta com dignidade, resiste bastante e olha que já fiquei por 12h com ele intacto no olho. Uauuu! Para mim ele é imbatível, experimentei alguns nacionais e outros dois importados...sem comparação. Ele não resseca na embalagem, mas precisa ter alguns cuidados com este tipo de produto: manter bem fechado e durante o uso é bom não deixar destampado. Eu coloco de cabeça para baixo.


Se quiserem mais detalhes é só deixar nos comentários.