Pele de veludo - Base Velvet da Contem 1g


      Estava “passeando” pelo Recreio Shopping quando fiquei em frente a loja da Contem 1g. Como já estava curiosa em relação a nova base da marca, a Velvet, resolvi entrar para fazer umas perguntas. Fui recebida pela Ellen que com sua simpatia e delicadeza me convenceu a sentar e experimentar o produto. Aliás, esta é a melhor maneira de se comprar maquiagem, sentindo na própria pela. Confesso que sou viciada em base, mas não tenho um monte delas, porque sei que vão acabar estragando.  Tenho as minhas favoritas: Mary Kay, base minha de cada dia; a HD da Make up for ever e a Pro Longwear da Mac. Cada uma com sua personalidade e benefícios, por isso não gosto de comparar porque não existe o cosmético perfeito, você só precisa encontrar aquele que faz com que “do seu jeito você chegue ao seu melhor”. Certamente que depois experimentar a Velvet ela entrou na minha lista de preferidas. Ela igualou a cor da pele, disfarçou as imperfeiçoes, não pesou nas linhas de expressão, é resistente ao suor, oleosidade, sem contar que deixa a pele bonita e com um toque suave e gostoso. Ameiiiii!!! Fico alegre em perceber que a indústria nacional está investindo para produzir produtos cada vez melhores. Pena que minha máquina não estava de bom humor para que eu pudesse registrar a maquiagem que a Ellen fez, mas dá para ver como a pele ficou uniformizada e bonita. Experimentei outros produtos que em breve compartilharei com vocês.